Na zona rural de Pai Pedro, um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de tentar matar uma mulher, nesse sábado (14). A causa do crime estaria relacionada à ciúmes. Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao povoado de Salinas Maravilha, o suspeito estava contido, com os braços amarrados para trás na sede de uma fazenda.
O homem, de 32 anos, que teria imobilizado o suspeito, contou aos militares que saiu para separar os gados junto com a vítima, de 51 anos, enquanto o suspeito e outra mulher, de 60 anos, permaneceram no imóvel para providenciar o almoço.
Quando os dois retornaram, o homem apontado como o autor do crime teria atacado a mulher com uma facada e foi contido por ele, que também teve cortes na mão.
Segundo o relatório policial, a mulher disse que tem um relacionamento de aproximadamente dois anos e meio com o suspeito, mas sem compromisso de fidelidade e que eles vivem em moradias separadas. Disse ainda que já ocorreu outro episódio de ciúmes, entretanto que não chegou a registrar boletim de ocorrência e que agora vai representar pedindo uma medida protetiva de urgência.
Para os militares, o suspeito negou que teria atacado a vítima e que o corte que atingiu as costas dela foi acidental, pois estaria se defendendo do homem que o teria ameaçado com uma faca, quando ela teria entrado na frente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)