Na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, um homem, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um encontro de cavaleiros. O crime foi na noite de domingo (18) e o corpo de José Maria Barbosa Oliveira foi encontrado pelos militares perto do cavalo dele.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que uma pessoa, não identificada, teria chamado a vítima para usar drogas no terreno onde os equinos estavam amarrados. Posteriormente, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu armado e efetuou o tiro. O atirador estava com o rosto coberto por um pano branco.
Após o crime, os homens fugiram em direção a uma rodovia que fica a 100 metros do local. Ainda de acordo com a PM, ninguém presenciou discussão ou briga envolvendo a vítima durante o evento. Os policiais fizeram buscas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados. A perícia esteve no local e liberou o corpo da vítima após os trabalhos de praxe. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)