A Prefeitura de Montes Claros realizou ontem de manha um culto ecumênico no hall da sua sede, na avenida Cula Mangabeira, com apresentações do coral infantil da Escola Adventista, além de palavras de reflexão do pastor Kêu e do padre Antônio Alvimar, reitor da Unimontes. O fato curioso é que desde o dia 7 de março de 2020 o prefeito Humberto Souto não comparecia ao local, por causa de uma gripe e depois pela pandemia.
Em sua fala, o prefeito declarou ser uma “alegria estar com vocês hoje. Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido em favor da sociedade de Montes Claros. Com todas as dificuldades desses últimos anos, a cidade não parou, graças não só ao prefeito, mas a todos vocês!” O pastor Kêu, que também é servidor da Prefeitura, destacou que “quando fazemos um culto de Ação de Graças, estamos reconhecendo que, a cada dia que acordamos, é um presente que Deus está nos dando”.
Já o padre Alvimar levou os presentes a refletirem sobre o que é mais importante para cada um de nós. “O sentido profundo da vida não está nas coisas, está no coração. Que possamos trabalhar todos os dias para o engrandecimento das pessoas”, concluiu. Após a celebração do culto, foi servido um lanche coletivo, quando os servidores puderam participar de uma animada confraternização.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)