Na noite da última terça-feira (6), um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de ameaçar a companheira em Montes Claros. A Polícia foi acionada pela vítima e o homem foi detido em casa, no bairro Carmelo. A mulher contou aos policiais que há algum tempo tentava romper o relacionamento abusivo, mas era impedida pelo companheiro e sofria violência psicológica. Ela afirmou também ter sido agredida anteriormente.
Conforme a PM, a mulher pediu o apoio da família, na noite desta terça, para sair do imóvel em segurança, porém o homem permaneceu irredutível com a chegada dos pais dela. Houve uma discussão e o pai da vítima foi agredido com um soco, de acordo com a polícia.
Ao realizar buscas na casa, os militares encontraram duas espingardas, três garruchas e diversas munições. Segundo a polícia, o homem alegou que as armas eram do pai dele que mora na zona rural.
Ele foi conduzido à delegacia e a Polícia Civil deve investigar o caso. A mulher foi para a casa da família e foi orientada a representar contra o suspeito.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)