JOYCE ALMEIDA
No início da noite da última terça-feira (18), uma mulher de 27 anos de idade foi atropelada na LMG-653, próximo aos bairros Santo Amaro e Santa Rafaela, em Montes Claros. Um motociclista – de 36 anos, que passava pelo local – parou diante do acidente para tentar ajudar a vítima, entretanto também foi atingido por outro veículo e ficou gravemente ferido.
O SAMU foi até o local para socorrer a mulher, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem foi atendido e levado para a Santa Casa, onde ficou internado. Os dois acidentes foram registrados pela Polícia Militar: o motorista que atingiu a mulher relatou que tentou desviar o carro quando a viu atravessar a rodovia, mas não conseguiu, colidindo contra a vítima. A mulher, conhecida como Antônia Santos, foi arremessada com o impacto da batida, caindo na pista lateral. De acordo com o SAMU, ela teve traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas, levando a uma parada cardiorrespiratória. As equipes socorristas tentaram reanimação por 40 minutos, mas sem sucesso. Familiares e amigos lamentaram a perda da mulher, que deixa marido e um filho de 8 anos de idade.
Enquanto a Polícia acompanhava o ocorrido, um motociclista que havia parado no local para ver o acidente, também foi atingido por um carro, que estava em alta velocidade. Todo o segundo acidente foi presenciado pela PM que informou que o motorista tentou fugir rapidamente, mas foi alcançado e preso em flagrante, a quase um quilômetro do fato. O condutor levado para a delegacia da Polícia Civil. O piloto atropelado teve ferimentos no braço e na perna, segundo assessoria do hospital.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)