Um indivíduo, de 25 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 46 anos, com quatro tiros, em Ninheira, no Norte de Minas. O crime ocorreu em agosto deste ano e o mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil na quarta-feira (5). Na época, o corpo da vítima foi encontrado perto de um rio na Comunidade de Vereda do Paraíso. As investigações da Polícia Civil apontaram que o crime ocorreu após uma discussão por conta de um barulho de som.
Conforme a nota da Polícia Civil, “o crime foi motivado por desavença entre os envolvidos, impulsionada por uma divergência em relação ao volume de um aparelho de som. No dia do crime, a vítima teria sido atraída pelo suspeito ao local onde foi morta. Na versão apresentada à Polícia, algumas testemunhas relataram que a vítima teria recebido alguns áudios, logo após ouvi-los, deslocou para o local onde o seu corpo foi encontrado”.
Em razão das provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito. Ele foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)