Banda revelação de Montes Claros lota shows com o melhor do pagode - Rede Gazeta de Comunicação
Banda revelação de Montes Claros lota shows com o melhor do pagode

Para os amantes da boa música, o dia 04 de junho deve ser salvo na agenda, pois é neste dia que será lançado o primeiro videoclipe oficial da banda SER SAMBA.

Gravado em novembro de 2021, o vídeo leva a assinatura da W&W Vídeo Produções. A gravação do áudio ficou por conta de Wanderson Almeida (Manus WA) e a mixagem e masterização por Elder (Maestro).

Com identidade e estilo próprios, a SER SAMBA apresenta em seu repertório o melhor do pagode, do samba e do pagodão (gênero musical também chamado de swingueira ou quebradeira).

Tudo começou em 2019, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, quando a banda começou as apresentações em bares e foi ganhando seguidores que, até hoje, acompanham a banda em seus shows.

A SER SAMBA carrega em seu DNA musical a influência de artistas como Alexandre Pires, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Péricles, Léo Santana e Papazoni.

A banda já possui 3 anos de carreira e vem conquistando cada vez mais espaço com um repertório atualizado com as melhores músicas da atualidade, além de levar ao público músicas autorais como “Recadinho”, composição de Maycon Douglas de Souza.

A formação atual da banda SER SAMBA conta com Rond Santana (vocal);Antony Gabriel (violão e guitarra); Syron Rogers (baixo); Elder Maestro (teclado); Paulo Velber (surdo); Marco Antônio (pandeiro); Rodrigo Deleon (reco reco); Thiago Silva (tantan); Thiago Rodrigues (bateria) e Bruno Pereira (cavaco).

Compõem a equipe que acompanha a banda: Deivid Wilker (produtor geral); Mayounara Soares (assistente de produção) e Daniel Rodrigues (produtor de palco).

A SER SAMBA faz parte do cast de artistas da Cia Promoções.

Atualmente, com cerca de 30 shows mensais, a banda circula por todo o Norte de Minas Gerais, enquanto já rascunham para o próximo semestre o planejamento da nova música de trabalho e da nova turnê.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: