A Polícia Militar do Norte de Minas prendeu um pernambucano suspeito de atuar como matador de aluguel. Ele foi abordado em um posto de combustíveis às margens da BR-251, em Francisco Sá, na noite de quarta-feira (9), após informações repassadas pelo Setor de Inteligência da PM do Pernambuco.
Segundo a polícia, os levantamentos apontaram que o suspeito teria se deslocado para São Paulo com a intenção de matar uma pessoa e receberia R$ 10 mil pelo crime. Ele estava retornando de ônibus para o estado de origem, pois não conseguiu localizar a vítima.
Os policiais montaram uma operação ao descobrir que o veículo havia sido apreendido durante uma fiscalização de trânsito e todos os passageiros estavam aguardando no posto de combustíveis.
O suspeito foi abordado por policiais descaracterizados e tentou esconder uma bolsa contendo um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e mais 10 munições em um saco plástico.
Durante as buscas, a polícia encontrou uma foto impressa em papel A4 com endereço, telefone e placa do carro da vítima. Inicialmente, o homem alegou que a pessoa da foto iria lhe oferecer uma oportunidade de trabalho.
Segundo a PM, ao perceber que os policiais tinham informações sobre o crime, o suspeito confessou que a pessoa da foto seria o alvo. O homem disse ainda que a vítima não foi localizada e ele estava retornando para encontrar outros alvos em Pernambuco.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A arma e a foto da vítima também foram entregues na Delegacia de Polícia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)