Orientações para credenciamento de hotel - Rede Gazeta de Comunicação
Orientações para credenciamento de hotel

O hotel deve ser localizado na área urbana da cidade de Montes Claros e deverá disponibilizar pelo menos 20 apartamentos e não havendo acomodação no período da reserva, a contratada deverá providenciar reserva em outro hotel da mesma categoria ou de categoria superior, pelo mesmo valor contratado, cujo pagamento será realizado como se os serviços tivessem sido prestados, desde que o outro hotel atenda a todas as exigências deste edital e seja previamente aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde. Os apartamentos individuais deverão conter com frigobar, TV com canais abertos ou fechados, telefone, banheiro exclusivo com chuveiro com água quente e fria, sanitário, lavatório com bancada e espelho, armário com portas, mesa de cabeceira e internet wireless, todos os itens sem custo adicional para o hóspede.

É vedada a entrada de visitantes nas unidades as quais os usuários hospedados, exceto aquelas expressa e formalmente autorizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, em especial dos profissionais de saúde que farão o acompanhamento do quadro do hóspede. Caso o hospede em isolamento solicite despesas eventuais, além das descritas em contrato, correrão por conta do hóspede, a exemplo de bebidas em geral, inclusive alcoólicas; materiais de higiene pessoal, telefonia, alimentação não prevista no contrato. A troca de roupa de cama deverá ser feita pelo hospede, devendo ser fornecida pelo hotel no mínimo uma vez após a hospedagem. Tem de ter ponto de energia e telefone, possibilitando o uso de aparelhos eletrônicos pessoais.

Será servido café da manhã, almoço, jantar e ceia incluso no valor da diária, sendo o café da manhã com padrão básico e disponibilizando, cumulativamente, a todos os hóspedes café, leite, pão e/ou biscoito e manteiga. Os cardápios do almoço e jantar, com variações diárias, incluirão, cumulativamente, uma fonte de proteína de origem animal, acompanhada de carboidrato, além de salada de folhas ou de legumes e uma fruta. O estabelecimento deverá disponibilizar, diariamente, uma garrafa de um litro e meio de água mineral por hóspede. As refeições serão oferecidas no quarto, todos os dias da semana. O atendimento e hospedagem a portadores de necessidades especiais, atendendo as normas de acessibilidade, como rampas, elevadores, barras de apoio, sanitários adaptado.

O serviço de estacionamento para veículo automotor, em local fechado e coberto, distante no máximo 100 metros do hotel, com vigilância 24 horas por dia, todos os dias da semana. A portaria 24 horas por dia, todos os dias da semana. A higienização permanente contra insetos e roedores 6.14; Atendimento à legislação quanto à proteção contra incêndio, dispondo de equipamentos e instalações exigidos pelas autoridades competentes e prevendo rotas de fuga, iluminação de emergência e providências para situações de pânico. Precisa ter os itens de segurança mínimos: sistema de segurança contra incêndios, circuito interno de TV ou equipamento de segurança, gerador de emergência com partida automática. (Girleno Alencar)

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