Prefeito nomeia membros do CMDCA em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação
Prefeito nomeia membros do CMDCA em Montes Claros

O prefeito Humberto Souto nomeou e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Montes Claros empossou as entidades que passam a compor o CMDCA, conforme resolução aprovada em reunião ordinária realizada por meio de sistema de videoconferência (google meet) no dia 21 de dezembro de 2020. As nomeações foram com base na ordem de classificação com os titulares e  respectivos suplentes eleitas para o biênio 2020/2022.

O 1º titular foi a Fundação Clarice Albuquerque e o suplente a Associação de Educação Sagrado Coração de Maria AESCOM – BERLAAR. O 2º, foi a Associação Paula Elizabete e o suplente o Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas. O 3º, o Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o suplente a Associação Judô Caminhos Suave. O 4º lugar foi a Pastoral do Menor Paróquia São João Batista e o suplente a Associação Mantenedora da Guarda Mirim de Montes Claros.

O 5º lugar, a Fundação Fé e Alegria do Brasil e o suplente o Centro Social e Artesanal para Criança e Adolescente do Brasil. O 6º lugar foi a Associação Sociedade Educacional Mendonça e Silva Capelo Gaivota e o suplente o Projeto Social Corrente do Amor. O 7º lugar é o Grupo de Apoio a Prevenção aos Portadores da Aids – Grappa e o suplente Associação de Resgate da Dignidade Humana Providencia Divina. Por fim, o 8º lugar a Instituição Social Amor Cristão – ISAC e o suplente a Associação São Bento – Chácara São José.

A resolução estabelece que até 26 de fevereiro de 2021 o prazo final para requerimento de renovação de inscrição para todas as entidades, serviços e programas que se encontram aptas e situação regular neste CMDCA, bem como aquelas que, por algum motivo, tiveram suas inscrições suspensas nos últimos dois anos. A documentação necessária no ato do pedido de renovação de inscrição constituída por Plano de Trabalho para os anos de 2021 e 2022 e o relatório de Atividades Realizadas nos anos de 2019 e 2020 deverão ser protocolados presencialmente e por meio físico na sede do CMDCA no período de 22 a 26 de fevereiro. (Girleno Alencar)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: