Criminosos são baleados após troca de tiros com a PM - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Criminosos são baleados após troca de tiros com a PM

Em Bocaiuva, no Norte de Minas, três criminosos foram baleados e um deles morreu, após uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante a madrugada. A PM realizou uma operação após denúncias de que os suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no domingo (23), estavam escondidos na Comunidade de Andirino.

“Dois homens e duas adolescentes, de 15 anos, estavam no local. A casa era usada como esconderijo e chegamos lá por volta de meia-noite. Ao perceberem nossa presença, os homens que estavam armados iniciaram os disparos. Os policiais revidaram e os tiros atingiram os dois suspeitos e uma das meninas”, explicou o capitão Michael Stephan.

Segundo o militar, os homens, de 19 e 22 anos, e a adolescente foram socorridos na viatura da PM e levados para o hospital de Bocaiuva. O suspeito, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento médico. Os outros baleados ficaram internados sob escolta policial. Nenhum militar se feriu. Durante a operação, outro homem, de 24 anos, foi preso no bairro Industrial com um revólver e duas barras de cocaína.

“Os homens encontrados na casa são suspeitos de estarem envolvidos diretamente no homicídio do final de semana. As duas meninas e o terceiro homem [preso na área urbana] estavam dando suporte para os dois que estavam escondidos”, disse o capitão. O homem, de 24 anos, e a adolescente que não ficou ferida foram conduzidos à delegacia. Ao todo, os policiais apreenderam três revólveres calibre 32, um simulacro de arma de fogo, dois tabletes de cocaína, munições, quatro balanças e materiais usados para embalar entorpecentes.