Prefeitura começa a pagar as rescisões dos servidores da educação - Rede Gazeta de Comunicação

Prefeitura começa a pagar as rescisões dos servidores da educação

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar o pagamento das rescisões de mais de 2.600 servidores da Rede Municipal de Educação que tiveram seus contratos de trabalho com o município encerrados em dezembro de 2021. As rescisões começam a ser assinadas na segunda-feira (3/1). Para organizar o fluxo, a Secretaria de Planejamento e Gestão elaborou um cronograma das rescisões dos servidores contratados, que deverão assinar o documento no Hall de Entrada da Prefeitura (avenida Cula Mangabeira, 211 – Centro), mediante a entrega do exame demissional.

Para acesso ao prédio da Prefeitura, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 4330, de 06/12/2021, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, que pode ser físico ou virtual (www.vacinamoc.com.br). Para aqueles que não se vacinaram, ainda existe a opção de apresentar o teste PCR negativo, feito com até 72 horas de antecedência.

Confira a escala abaixo: Pessoas que os nome iniciem com as letra “A” e “B” – assinar rescisões no hall da prefeitura dia 03/01/2022; letras  “C” a “D”, no dia 4/1. Com as letras “E” a “F”, no dia 5/1; as letras “G” a “I”, no dia 6/1; letras “J” a “K”, no dia 7/1; com a letra “L” no dia 10/1; letra “M” ‘MABILA DAMARES’ A ‘MARIA JOVITA’, no dia 11/1; da letra “M” ‘MARIA JUCELINA’ A ‘MYCHELLE CRYSTINA’, no dia 12/1; letras “N” a “R”, no dia 13/1; as letras “S” a “T”, no dia 14/1; as letra “V” a “Z” no dia 17/1. (GA)

%d blogueiros gostam disto: