Homem resiste à abordagem, em ocorrência de perturbação do sossego, e acaba detido - Rede Gazeta de Comunicação
Homem resiste à abordagem, em ocorrência de perturbação do sossego, e acaba detido

Na noite do último domingo (28), um homem, de 26 anos, foi detido por resistência durante uma ocorrência de perturbação do sossego em um bar, em Mirabela. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, pessoas que estavam no bar arremessaram vários objetos contra a viatura danificando o vidro do veículo. Os policiais não ficaram feridos.

O sargento Geovane Dias Rocha atuou na ocorrência com outro militar e explicou que houve desacato e foi necessário usar spray de pimenta para dispersar cerca de 30 pessoas que estavam no local. “Nós demos ordem para cessar a perturbação do sossego desligando o som e eles ficaram insatisfeitos, e começaram a nos desacatar. Nesse momento, usamos o spray para dispersar a multidão. Quando as pessoas já estavam dispersando, esse homem [preso por resistência] pegou uma garrafa e começou a nos ameaçar”.

O sargento conta que foi dada ordem para que o suspeito ficasse em posição de busca, mas ele resistiu e foi necessário utilizar de força moderada para contê-lo. “Depois que ele foi colocado no compartimento da viatura, as pessoas passaram a jogar garrafas, pedras e cadeiras. Uma garrafa acertou o vidro da viatura, mas não foi possível identificar quem a arremessou. O homem foi levado para o quartel e as pessoas que estavam no bar foram para o local e passaram a desacatar e jogar pedras”.

Ainda de acordo com o sargento, foi preciso solicitar apoio de policiais de Montes Claros, Patis e da Polícia Rodoviária Estadual para dispersar as pessoas que permaneciam em frente o quartel. Ninguém foi preso. O homem detido por resistência foi conduzido à delegacia de plantão de Montes Claros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: