Ao embarcar na manhã de quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com destino a Montes Claros, o deputado estadual Carlos Pimenta teve uma grata surpresa. A empresa Azul-Linhas Aéreas Brasileiras que faz o percurso BH/Moc/BH, sempre com aeronaves problemáticas, antigas e com péssimo serviço de bordo, estava operando com um Jato Embraer supermoderno, confortável, com serviço de TV ao vivo e fez um percurso aquém do tempo previsto, 40 mim entre BH e Moc. “Não sei se foi coincidência ou se a indignação de quem usa os serviços da empresa toda semana, chegou, finalmente, aos ouvidos de quem comanda a empresa”, questiona.
O parlamentar comenta que chegou a ficar surpreso com a novidade e que espera que as aeronaves antigas sejam substituídas, trazendo mais conforto e segurança a todos os usuários que pagam passagens supercaras e almejam por melhores serviços. “Se voltarem a disponibilizar os aviões antigos e cheios de problemas, voltarei a denunciar”, pontua.
Em agosto, Carlos Pimenta passou por momentos angustiantes por causa de problemas na aeronave da Azul-Linhas Aéreas, quando tentava embarcar em um voo de Moc para BH. Sua viajem não foi realizada. Diante desse impasse e desrespeito da empresa com os usuários, o parlamentar decidiu solicitar uma audiência pública na Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa para debater e cobrar providências dos órgãos controladores, fiscalizadores e responsáveis pelo transporte aéreo comercial em Minas Gerais. “O nosso objetivo é passar a limpo o desrespeito dos serviços prestados aos cidadãos que precisam ir e vir de Moc a BH e vice-versa, e pagam proporcionalmente as passagens mais caras do Brasil. Chega de passar raiva com ‘pequenos’ problemas diários dos aviões que colocam, até mesmo em risco, as nossas vidas”, finaliza Carlos Pimenta. (MARGARIDA MAGALHÃES – Colaboradora)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)