Montes Claros cobra impostos atrasados de 185 contribuintes - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Montes Claros cobra impostos atrasados de 185 contribuintes

GIRLENO ALENCAR

A Secretaria Municipal de Finanças de Montes Claros, através da Coordenadoria de Tributação e Arrecadação Mobiliária, notificou 185 contribuintes que fizeram a negociação dos seus débitos com impostos municipais e ficaram inadimplentes a regularizarem o pagamento dos respectivos reparcelamentos, no prazo de 15 dias. A não regularização no prazo estipulado implicará na revogação do reparcelamento e posterior inscrição do saldo remanescente em Dívida Ativa, protesto, negativação do CPF e ainda medidas judiciais cabíveis.

Dessa vez, a identidade dos inadimplentes foi preservada. A maioria dos débitos é referente a IPTU, Taxa de Limpeza e ISSqQN, com muitos deles tendo três parcelas vencidas. A pessoa pode identificar se está inadimplente com base no numero do acordo e cadastro municipal.

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, lamenta profundamente, em nome de todo o Poder Judiciário Estadual, o falecimento do juiz aposentado Luiz Henrique Veloso, ocorrido nessa sexta-feira (4/6). Ele atuou nas comarcas de Montes Claros e Januária.

O magistrado era irmão do juiz da 1ª Vara de família de Montes Claros Isaías Caldeira Veloso.
O Poder Judiciário mineiro presta sinceras condolências à família e aos amigos do juiz Luiz Veloso. O velório será restrito aos familiares.

%d blogueiros gostam disto: