BOCAIUVA | Homem é preso por ameaçar mulher de morte com arma de fabricação artesanal - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

BOCAIUVA | Homem é preso por ameaçar mulher de morte com arma de fabricação artesanal

Nesta terça-feira (18), um homem foi preso por agredir e ameaçar a esposa e os filhos, em Bocaiuva. A ocorrência terminou ainda com a apreensão de uma arma, que ele mesmo confessou ter fabricado. “A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva, onde havia uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares viram que se tratava de agressões que teriam ocorrido a uma senhora e também a seus filhos”, explica o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM.

Na residência, os policiais foram informados de que o homem usou uma arma de fabricação artesanal para ameaçar a mulher de morte, enquanto estava em abstinência de drogas. Os filhos deles, de 13 e 18 anos, tentaram defender a mãe e foram agredidos com socos e pontapés. “Os militares saíram em rastreamento porque o cidadão já não se encontrava mais na residência. Posteriormente, ele foi abordado chegando à residência. Os militares o questionaram sobre a arma de fogo, que teria sido utilizada para ameaçar a senhora de morte, e ele entregou a arma que se encontrava em um cômodo”, completa o capitão.

Apesar da aparência rústica e de ter sido feita de forma caseira, o comandante da 210ª Cia PM destaca que a arma poderia causar graves lesões se utilizada. O homem foi levado para a delegacia da cidade. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas à Polícia Militar pelo telefone 190.