No último domingo (25), uma motorista com sinais de embriaguez foi detida após cair dentro de um córrego – na Avenida Vicente Guimarães, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, ela apresentava hálito etílico, falas desconexas e andar cambaleante, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.
“Devido à negativa, ela foi encaminhada à Polícia Civil, que, posteriormente, fará o direcionamento para o Posto Médico Legal. Lá, serão feitos exames para se investigar a presença de álcool no sangue. Se a embriaguez for constatada, a condutora poderá ser enquadrada considerando-se o artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro”, disse o cabo Leandro Malheiros.
A motorista, de 28 anos, contou à polícia que caiu dentro do córrego ao tentar evitar uma batida com uma motocicleta. “Ela disse que transitava na pista, do bairro Dona Gregória para o bairro Funcionários, quando percebeu um motociclista invadindo a contramão. Isso, então, fez com que ela se aproximasse da rotatória sem controle da direção, o que provocou a queda do automóvel”, explicou o militar.
A mulher sofreu lesões leves e foi atendida por uma equipe do Samu no local do acidente. De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e liberada, e foi instaurada uma diligência preliminar de apuração.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)