Com a divulgação do resultado final da segunda turma do Curso de Capacitação e Formação, que ocorreu no dia 27 de março, e sua respectiva homologação, que se deu no dia 17 de abril, agora, os candidatos aprovados no concurso da Guarda Municipal devem se apresentar à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura de Montes Claros. O comparecimento dos 41 candidatos deve obedecer a um cronograma confeccionado pela Secretaria de Planejamento e Gestão e que está disponível na edição de 20 de abril do Diário Oficial. Na secretaria, os candidatos receberão todas as informações necessárias a respeito dos procedimentos anteriores à posse e o encaminhamento para a realização da perícia médica.
O concurso nº 01/2015 disponibilizou 131 vagas: 105, para Guarda Municipal do sexo masculino (12, para portadores de necessidades especiais); 11, para Guarda Municipal feminino (2); além de uma vaga para o cargo de Analista de Segurança. O concurso foi composto por várias etapas de seleção, todas de caráter eliminatório: prova de múltipla escolha, prova de aptidão física, avaliação psicológica, prova de títulos, investigação social e curso de capacitação e formação.
A homologação do resultado final do processo está disponível para consulta na edição de 17 de abril do Diário Oficial Eletrônico do Município e a convocação dos candidatos está na edição do dia 20. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)