Zé Reis vê Pacheco e Lira compromissados com o Norte de Minas - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Zé Reis vê Pacheco e Lira compromissados com o Norte de Minas

GIRLENO ALENCAR

O deputado estadual Zé Reis, do Podemos, comemorou as eleições do senador Rodrigo Pacheco e do deputado Artur Lira para as presidências do Senado Federal e Câmara dos Deputados, realizada na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, pois entende que o Norte de Minas terá voz para fortalecer as suas demandas. Zé Reis frisa que a ligação do seu grupo político com o senador Rodrigo Pacheco é de lealdade e compromisso e tanto é que o senador tem atuado em defesa da região, como na liberação de R$ 50 milhões diretamente para o Projeto Jequitaí e depois a negociação com o Governo Federal para a inserção de mais R$ 220 milhões para essa obra. “No estilo bem mineiro, o senador Rodrigo Pacheco trabalha de forma discreta, mas com ações de verdade. Ele é o padrinho da Barragem de Jequitaí”, conclui o deputado.

“Tenho a honra de participar do grupo de apoio ao senador Rodrigo Pacheco, de forma leal. Caminhamos juntos, em todos os momentos. Nosso grupo sempre foi leal ao senador. A sua eleição como presidente do Senado Federal, temos que certeza que o Brasil sai ganhando, pela inteligência, seriedade e honestidade de Rodrigo Pacheco. Minas Gerais alcança visibilidade nacional, para negociar as grandes obras e nisso incluo a duplicação e concessão da BR-251, da pavimentação da BR-135 de Itacarambi a Manga. Da BR-479 de Januária a Chapada Gaúcha; das pontes sobre o rio São Francisco em Manga e São Francisco e ainda da estrada de Pintópolis a Urucuia, além das barragens de Berizal, Congonhas e Jequitaí”, explica o deputado.

No caso da eleição de Artur Lira, o deputado Zé Reis enfatiza que esteve com ele, durante visita a Minas Gerais, quando acompanhado do deputado federal Marcelo Aro, mostrou as demandas do Norte de Minas. Aliado a isso, cita que o deputado federal Marcelo Freitas, do Norte de Minas, apoiou Artur Lira e com isso, tem certeza que a região sairá fortalecido. “O Brasil precisa de paz política e a união da Câmara dos Deputados e do Senado Federal abre condições de mostrarmos força”, explica o deputado Zé Reis.