William cobrou uma resposta rápida do Cruzeiro às más atuações no Campeonato Brasileiro; Raposa perdeu para o Inter no Beira-Rio
O Cruzeiro segue sem dar uma resposta positiva ao torcedor no Campeonato Brasileiro. Derrotada pelo Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 24ª rodada, a Raposa chegou a quatro jogos sem vencer na competição, sendo dois empates e duas derrotas. O lateral-direito William atribuiu a atuação ruim do time diante do Colorado, neste domingo (25/8), ao cansaço físico acumulado pela dura sequência de jogos em agosto.
“Eu acho que a gente começou muito bem o jogo. Acabamos chegando um pouquinho mais no ataque. Chegamos com qualidade, com a bola trabalhada. No segundo tempo, mais uma vez, a gente deu uma caída. Talvez seja pelo cansaço. A gente vem jogando muitos jogos seguidos e isso também pesa. Mas a gente não pode botar desculpa só nisso”, iniciou.
William também ponderou que o Cruzeiro precisa dar a volta por cima rápido para alcançar suas pretensões na Série A. O próximo compromisso celeste será novamente diante do Inter, nesta quarta-feira (28/5), no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 5ª rodada. “A gente tem que melhorar. Tem que começar a se cobrar mais para que a gente saia com o resultado positivo mais vezes. Não podemos aceitar esse tipo de resultado. Sabemos da qualidade do Inter, mas precisávamos do resultado e acabamos, em alguns momentos, não fazendo o que era preciso para sair com o resultado”, completou.
“Verdade (tínhamos oportunidade de voltar para o G6). A gente fica muito triste. Sabíamos que era um jogo muito importante para a gente voltar para a briga lá em cima, mas é continuar trabalhando. Com certeza, a gente vai se cobrar no vestiário, vai se cobrar na semana e em três dias a gente já tem mais um jogo que é importante. É trabalhar e tentar voltar o mais rápido possível para o caminho das vitórias”. – William, lateral-direito do Cruzeiro.
William será desfalque do Cruzeiro
William será desfalque do Cruzeiro no próximo compromisso pelo Brasileirão. O lateral levou o terceiro cartão amarelo neste domingo e terá que cumprir suspensão diante do Colorado, no Gigante da Pampulha. Sem o defensor, o técnico Fernando Seabra pode escalar o zagueiro Weverton na função. O jovem de 21 anos, formado na base celeste, tem atuado como lateral-direito nos treinamentos na Toca da Raposa 2. Wesley Gasolina perdeu espaço e não deve ser relacionado.
(No Ataque)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)