Élid Noronha
Maria Vilma Soares de Souza, de 65 anos, uma das vítimas do grave acidente entre um carro e uma caminhonete na AMG-1305, em Patis, faleceu no hospital de Brasília de Minas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no KM-08 da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente. Maria Vilma, passageira do carro, foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Patis e morreu enquanto recebia atendimento no hospital de Brasília de Minas. Ela havia dado entrada na unidade sentindo dores no tórax e no quadril.
Outras vítimas do acidente foram levadas para o mesmo hospital: o motorista da caminhonete e uma outra passageira do carro. O condutor do carro, de 67 anos, teve que ser transportado de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros, com suspeita de fratura de fêmur, segundo o Samu.
Quando a equipe da PM chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas. Os policiais conseguiram ouvir o relato do motorista da caminhonete, que contou que ao se aproximar do trevo de Buritizinho reduziu a velocidade ao avistar uma motocicleta. Em seguida, colidiu frontalmente com o carro e não soube explicar por que invadiu a contramão.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)