Nessa segunda-feira (14), dois vigilantes que faziam escolta armada em um posto de combustíveis em Salinas se envolveram em uma briga e foram detidos. Segundo a Polícia Militar, os dois entraram em luta corporal e um deles atirou no pé do outro.
À PM, o homem que efetuou o disparo disse que o outro vigilante havia consumido bebida alcoólica no restaurante do posto e que depois dormiu no carro da escolta. Informou ainda que quando foi acordá-lo para fazer a troca na ronda, ele achou ruim e começaram a discutir.
Já o vigilante que foi atingido pelo tiro disse à polícia que estava dormindo e que foi abordado pelo companheiro de turno já armado. Foi quando começaram a lutar e que foram feitos os disparos, sendo que um acertou o seu pé esquerdo.
De acordo com a PM, o revólver que estava com um dos vigilantes foi apreendido carregado com cinco munições. Dentro do veículo foi encontrado um revólver descarregado dentro de uma bolsa com 12 cartuchos intactos. Já em um mato próximo, foram encontrados uma espingarda descarregada e sete cartuchos.
O autor que foi atingido pelo tiro ficou hospitalizado sob escolta policial aguardando passar por cirurgia. Já o outro vigilante foi detido juntamente com os materiais apreendidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)