Vigilância Sanitária investiga bichos em lanche em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Vigilância Sanitária investiga bichos em lanche em Montes Claros

GIRLENO ALENCAR

A Vigilância Sanitária de Montes Claros abriu, ontem (6), uma investigação sobre um a denuncia de venda de lanche numa lanchonete em posto de combustíveis localizado no anel rodoviário no bairro Independência em Montes Claros, com bichos dentro do alimento. O coordenador da Vigilância Sanitária, Sinvaldo Pereira explica que no sábado recebeu o vídeo com a denúncia e de que quando um homem começou a comer o lanche, conforme um vídeo que também circula nas redes sociais, observou que o lanche estava cheio de bichos.

Pereira explica que está procurando identificar o consumidor, para ver se ele registrou algum boletim de ocorrência e guardou o lanche com o bicho, para depois tomar as providências. A fiscalização foi ao local para averiguar a situação e emitir um laudo.

Caso picolé com perereca

No dia 4 de outubro de 2012, a Vigilância Sanitária de Montes Claros teve o caso mais polêmico de sua historia. Na tentativa de amenizar o calor de Montes Claros, no Norte de Minas, funcionários de um posto de combustíveis compraram alguns picolés de um ambulante, mas tiveram uma surpresa nada agradável. Ao morder o produto, um deles encontrou um animal que seria uma perereca. “Quando ele mordeu o picolé, viu a perna do bicho pendurada e começou a passar mal”, explica o chefe de pista, Erivelton Gonçalves Barbosa, colega da vítima. Os colegas compraram o picolé recheado no fim da tarde desta quinta-feira como fazem com frequência. Mas a repercussão continuou durante esta sexta. A vítima não foi trabalhar, por estar de folga, mas muitos curiosos que passam pelo posto fazem questão de chegar perto para registrar.