Gabriel Veron faz suas primeiras atividades como jogador do Cruzeiro. Na semana inicial de pré-temporada, o atacante pôde conhecer os companheiros de time e o novo treinador. Os poucos dias no elenco celeste foram suficientes para o jovem de 21 anos notar alguns detalhes. Nessa quarta-feira (10/1), Veron fez elogios ao perfil maduro da equipe, que manteve a base da temporada passada. O Cruzeiro terminou o Campeonato Brasileiro de 2023 na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
“Acho que o grupo do Cruzeiro é muito maduro, trabalha com seriedade. Vamos buscar muitas coisas boas este ano, é um grupo que está unido com o estafe e diretoria em um só objetivo”, disse o ponta-esquerda.
Veron aponta diferencial de Larcamón
A expectativa para 2024 é de uma temporada bastante movimentada. Além da Sul-Americana, a Raposa disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Grande missão para o técnico Nicolás Larcamón, bastante elogiado por Gabriel Veron. “Larcamón é um excelente técnico. Não sei se vocês conseguiram ver, mas ele é um cara que é determinado, que quer aprender português para facilitar (a comunicação) com os atletas.” “É um cara que gosta trabalhar o atleta mentalmente, conversa bastante individualmente. Dentro de campo ainda não pude ver porque não treinei fora (da academia) ainda, mas pelo que vi aqui dentro, (Larcamón) é um excelente técnico”, apontou o atleta.
Contratações do Cruzeiro para 2024
O Cruzeiro já buscou seis reforços nesta janela de transferências: o goleiro Léo Aragão, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero, o ponta-esquerda Gabriel Veron e os centroavantes Rafa Silva e Juan Dinenno. (NO ATAQUE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)