Vereadores discutem mudança no Estatuto do Servidor - Rede Gazeta de Comunicação
Vereadores discutem mudança no Estatuto do Servidor

A Câmara Municipal de Montes Claros volta a se reunir hoje (3), a partir das 8 horas, tendo em pauta o projeto que altera o Estatuto do Servidor. A outra reunião acontece às 19 horas com tema de outorga do Título de Cidadão Benemérito ao procurador-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior. A proposta foi apresentada pelo vereador Wilton Dias (PTB) e aprovada por unanimidade. A comenda foi a forma da Casa Legislativa reconhecer os relevantes trabalhos prestados ao município.

Transferência de prédio

Na sexta-feira (6), o Legislativo Municipal vive um dia histórico, com a transferência definitiva das instalações da Câmara para a sede própria. Com a conclusão da quinta etapa da obra, foi possível transferir os gabinetes e parte da estrutura administrativa que ainda funcionavam na antiga sede, à avenida Dr. João Luiz de Almeida, para a sede própria, à rua Urbino Viana. Um grande evento está sendo preparado para comemorar a data, que marca o encerramento de um ciclo, com o fechamento da antiga sede, e o início de novo capítulo de uma história que vem sendo escrita com coragem e ousadia, por gerações. A solenidade de transferência da nova sede será realizada às 9h, com participação presencial apenas das autoridades convidadas, mas o público poderá acompanhar pela TV Câmara.

Durante a solenidade de inauguração da nova sede, também serão firmados acordos de cooperação técnica para produção de conteúdo para a TV Câmara, que, a partir de setembro, passará a manter 24 horas de programação, com uma grade dinâmica e exclusiva, com temas de interesse e relevância para o cidadão. Entre as instituições parceiras estão a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG), Corpo de Bombeiros, Samu, MCTrans, Prevmoc e Escola Adventista de Montes Claros. A prefeitura também é parceira da TV Câmara e terá espaço para informar, orientar e prestar contas ao cidadão montes-clarense. (GA)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: