Eduardo Vargas foi o escolhido por Felipão para entrar no lugar de Alisson no empate por 1 a 1 entre Atlético e América na Arena Independência neste sábado (24). O comandante elogiou bastante o chileno, que atuou pela segunda vez na temporada no clássico das multidões.
“Vargas vem merecendo essa oportunidade. Desde quarta eu venho conversando com Vargas, mesmo que alguns não gostem, eu vou te dar oportunidade, vou te bancar. Só me dar um respaldo que vou contigo até a morte. Ele foi ótimo e terá mais oportunidade. Quem faz por merecer terá oportunidade”, comentou Felipão.
O chileno entrou aos 20 minutos do segundo tempo, após Alisson sentir câimbras. Vargas não havia sido relacionado para quatro jogos e entrou em campo apenas na derrota por 2 a 1 diante do Patrocinense, em Patrocínio, na estreia do Mineiro.
“Sempre tínhamos o conceito de que Vargas não poderia ser útil, e hoje ele mostrou que ele será útil. Estamos trabalhando por uma entidade. Queremos vencer e dar à entidade o que ela pretende, porque também temos que trabalhar a parte financeira”, disse o comandante.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo no sábado (2), às 16h30, diante do Ipatinga, na Arena MRV. A equipe atleticana é a atual líder do Grupo B, com 11 pontos conquistados, três a frente do segundo colocado Villa Nova. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)