União e Respeito: Celebração Feminina em Pirapora - Rede Gazeta de Comunicação
União e Respeito: Celebração Feminina em Pirapora

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais realizou nessa semana um encontro com a Melhor Idade. O evento foi promovido pelo Centro de Referência da Mulher (CREMP), em parceria com a associação da Melhor Idade.

A sede da Banda 03 Maio foi o cenário perfeito para acolher o público engajado e receptivo, tendo a participação de mais de 300 pessoas, o objetivo do encontro foi a valorização da mulher na melhor idade, incentivo aos cuidados com a saúde física, mental, além de um momento de confraternização.

Contando com a parceria do Instituto mix foi ofertado um momento de beleza para as participantes.

A atmosfera do evento foi marcada por uma harmoniosa apresentação do Coral da Melhor Idade, que encantou a todos com sua música e vitalidade, a manhã também contou com uma palestra do psicólogo Eder Lúcio, que com sabedoria e sensibilidade, abordou temas relevantes como autoestima, valorização da mulher idosa e a importância de relacionamentos saudáveis. Outro momento importante foi a presença do pastor Francisco Alves que abençoou o evento.

O prefeito Alex Cesar participou e ressaltou a importância de cuidar e trabalhar as políticas sociais específicas que atendam a melhor idade. “É nosso dever zelar pelos que construíram a nossa história e podemos fazer isso, oferecendo cuidado, acesso a atividades que promovam saúde e políticas públicas que atendam às necessidades deles em especial da mulher” comentou o prefeito.

Estavam presentes a vice-prefeita Anamaria Burle, a secretária da Família e Políticas Sociais, Bilu Diniz, a coordenadora do CREMP, Kênia Barros, a presidente da Associação da Terceira Idade de Pirapora, Cleuse, a presidenta do Conselho do Idoso, Teresinha Vaz, a presidenta do Conselho da Mulher Edna e o vereador Eder Danilo Grande apoiador da causa da pessoa idosa no município.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Pirapora reafirma seu papel fundamental na construção de uma Pirapora mais igualitária e justa, onde cada mulher se sinta valorizada e respeitada em sua plenitude. (Anna Carolina Palma)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: