Élid Noronha
Nesta sexta-feira (1), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a operação “Quietude” em Unaí, no Noroeste do estado, restringindo o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas. A ação se concentrou nos bairros Cachoeiro, Novo Horizonte, Alvorada e Canaã, com apoio de 27 policiais e 12 viaturas, mobilizando um expressivo efetivo para a operação.
Segundo informações do setor de inteligência do 28º BPM, foram solicitados cinco mandatos de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário, permitindo a abordagem de pontos estratégicos nos bairros. Durante as buscas, a polícia apreendeu comprimidos de drogas, balanças de precisão, pedras de crack, porções e plantas de maconha, além de porções de cocaína, uma munição e vários aparelhos celulares, caracterizando manifestações de atividades ilícitas.
Os quatro detidos foram presos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia da Polícia Civil de Unaí, onde permaneceram à disposição da Justiça para os devidos processos legais. A operação demonstra o reforço das ações policiais no combate ao tráfico e crimes associados na região.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)