Nessa segunda-feira (3), um soterramento causou a morte de um trabalhador e deixou dois feridos em Montes Claros. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia divulgado que uma vítima tinha ficado ferida, mas depois a corporação confirmou que dois homens foram hospitalizados.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores atuavam em obras de implantação de redes de esgoto na Rua dos Pardais, na Vila Castela Branco, quando houve a queda de um barranco. Eles são de uma empresa contratada pela Copasa.
Ainda segundo a corporação, a vítima fatal, de 45 anos, ficou soterrada a uma profundidade de 4,7 metros. Um dos feridos, de 43, foi levado para o Hospital Universitário e o outro, de 27, foi encaminhado para a Santa Casa com traumatismo cranioencefálico grave.
A Copasa lamentou a morte do trabalhador, por meio de nota, e disse que as causas estão sendo apuradas; afirmou, ainda, que está prestando todo o apoio aos envolvidos no corrido.
“Em todas as intervenções em que atua, a Copasa fornece, periodicamente, equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como treinamentos relacionados à prevenção de acidentes aos seus empregados e exige a observância das normas de segurança do trabalho às empresas prestadoras de serviço”, finalizou a nota.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)