Um morre e cinco ficam feridas após colisão entre micro-ônibus e carreta na BR-135 - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Um morre e cinco ficam feridas após colisão entre micro-ônibus e carreta na BR-135

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta na BR-135, na noite de segunda-feira (27).

O micro-ônibus seguia de Montes Claros para o município de Bocaiuva transportando estudantes universitários, quando bateu na traseira da carreta que estava parada no acostamento. Segundo a Eco135, o motorista da carreta contou que estacionou no local depois que o veículo apresentou uma pane mecânica. Ele seguia de Feira de Santana (BA) para Betim.

Sete pessoas estavam no micro-ônibus, uma saiu ilesa, cinco ficaram feridas e um dos passageiros morreu no local. Ele ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos bombeiros de Bocaiuva após o trabalho da perícia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Afrânio Henrique Pimenta Bitencourt, de 26 anos; ele cursava Direito na Unimontes.

O Corpo de Bombeiros informou que outro passageiro, de 28 anos, também ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares. Ele estava consciente e apresentava traumatismo cranioencefálico moderado.

As outras quatro vítimas sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Bocaiuva em ambulâncias do Samu e da concessionária que administra a rodovia.

Afrânio Henrique Pimenta Bitencourt era acadêmico do 10º período do curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A instituição divulgou nota de pesar e se solidarizou com a família.

“A reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente, colegas do curso de Direito e do PPGH, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada”.

Além de cursar Direito, o universitário foi aprovado em processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) em História (PPGH).

Nas redes sociais, a Prefeitura de Bocaiuva também divulgou uma nota de e lamentou a morte prematura do estudante. O corpo da vítima foi enterrado em Bocaiuva na tarde de ontem (28).

%d blogueiros gostam disto: