Élid Noronha
A Polícia Militar prendeu três jovens na noite deste sábado (14) em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, após flagrá-los envolvidos no tráfico de drogas e posse de materiais bélicos de uso restrito. A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que apontavam a comercialização de entorpecentes em um bar localizado no bairro Nova Esperança.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de materiais ilícitos sob uma mesa de sinuca. Na revista, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de R$ 27,00 em dinheiro.
Dando continuidade à ocorrência, um dos detidos revelou a existência de coletes balísticos em uma residência no bairro Pedras Grandes. No local, os militares resgataram três capas de coletes e quatro placas balísticas de uso restrito.
No momento das buscas, a dona de casa, uma jovem de 19 anos que é irmã de um dos suspeitos e namorada de outro, chegou ao imóvel e foi autorizada a saber da presença do material. Ela também foi detida.
Os três indivíduos e os itens apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Pirapora. A Polícia Militar informou que dois dos presos já tinham antecedentes criminosos por tráfico de drogas e outros delitos.
A ação reforça a importância das denúncias anônimas e da atuação policial no combate ao tráfico de drogas e na repressão ao uso ilegal de materiais bélicos. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)