Três jovens, de 16 e 19 anos, foram detidos, na madrugada desta quarta-feira (20), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de um homem, de 45 anos, e do filho dele, de 18, em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo a PM, um deles confessou que pai e filho foram mortos a tiros e os corpos foram enterrados.
As vítimas foram vistas pela última vez no dia 14 de dezembro e a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. O crime ocorreu após o furto de várias motocicletas em um pátio conveniado.
Ainda de acordo com a PM, um dos detidos relatou que o grupo furtou os veículos e escondeu em um matagal. Quando eles retornaram para buscar, as duas vítimas estavam no local e pretendiam furtar as motos, conforme o registro da ocorrência.
Os suspeitos estavam armados com revólver e pistola, e efetuaram disparos contra as vítimas. Segundo a polícia, após cometer o crime, eles buscaram duas pás e enterraram os corpos em um matagal. Os suspeitos levaram os militares no local onde as vítimas foram mortas e mostraram a direção onde os corpos foram arrastados, mas não foi possível localizar porque era de difícil acesso e não havia iluminação. As buscas continuam nesta quarta-feira (20).
Durante o registro da ocorrência, a PM apreendeu uma pistola calibre 635 e um colete com placa balística que estava escondido em matagal perto da casa de um dos jovens. Algumas das motocicletas furtadas já haviam sido recuperadas em data anterior.
Os três detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. A PM informou que as vítimas tinham passagens por furto, tráfico e receptação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)