Dois homens e uma mulher foram presos após um taxista ser assaltado na zona rural de Taiobeiras no sábado (5). Segundo a Polícia Militar, ele teve R$ 3 mil roubados.
“O taxista foi chamado para fazer uma corrida da cidade para a zona rural. Quando chegou em uma estrada vicinal, o autor anunciou o assaltou e amarrou o pescoço da vítima com um fio de energia. Com o uso de uma faca, ele ainda fez ameaças e ordenou que a vítima fizesse transferências via Pix para uma determinada conta”, explica o sargento Renilson Marques.
Após a conclusão das transações bancárias, o assaltante fugiu levando também dois celulares. O taxista conseguiu se soltar e acionou a PM.
Conforme o sargento, um dos aparelhos roubados foi encontrado em um lote vago na cidade. Por meio do telefone, os militares descobriram quem era a pessoa que tinha recebido os R$ 3 mil.
“Nós identificamos o autor e fomos até a casa dele. Ao ser questionado, ele disse que o outro autor [que teria cometido o crime] pediu a chave Pix para uma transferência.”
Os policiais foram até a casa desse segundo homem e fizeram a prisão dele e da namorada.
“O dinheiro subtraído do taxista foi transferido para a conta da mulher. Ela e o namorado planejavam usar a quantia para ir embora para São Paulo”, completa o sargento.
Os três presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Taiobeiras. Os celulares deles foram apreendidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)