Um homem foi preso por furto, em Buritis, cerca de 30 minutos após ser liberado do presídio. Essa é a segunda vez que ele passa por essa situação. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira (27), ele foi abordado com uma vara de pesca e um molinete, subtraídos de um carro que estava estacionado perto da delegacia da cidade.
Ainda segundo a PM, o homem, de 42 anos, foi abordado enquanto transportava o material de pesca no mesmo bairro onde o furto foi cometido. Ao ser questionado, ele informou que tinha acabado de deixar o presídio, onde estava preso por furtar uma moto que estava apreendida em um pátio. A PM informou que ele saiu 17h40 e praticou o crime 18h05. O preso tem passagens por tráfico ilícito de drogas, furto, agressão e lesão corporal.
Em 14 de janeiro deste ano, o homem foi preso por furtar uma motocicleta de dentro de um pátio do Detran em Buritis. Segundo a Polícia Militar, o crime também ocorreu um dia após ele ser liberado do presídio. Uma equipe foi ao local após receber informações anônimas de que uma pessoa estava tentando furtar a moto do pátio, que fica no bairro Israel Pinheiro.
Segundo a PM, o homem foi flagrado saindo do lugar de bicicleta, segurando uma sacola contendo uma parafusadeira. Um funcionário contou que o portão estava aberto e viu o suspeito empurrando a moto. Em seguida, ele retornou, pegou a bicicleta que tinha deixado no local e saiu. A PM informou que o homem assumiu o furto e falou que a moto era dele. O veículo foi encontrado em uma construção abandonada.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)