Élid Noronha
Um candidato a vereador, de 24 anos, foi preso no sábado (05), em Três Marias, suspeito de oferecer maconha em troca de votos. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que a compra de votos estaria acontecendo na barbearia do candidato.
Ao receber as informações, os policiais foram ao local na manhã de sábado, mas encontraram o estabelecimento fechado. Mais tarde, no período da tarde, uma nova denúncia foi feita, informando que a barbearia estava aberta. Os militares retornaram ao local e, durante as buscas, encontraram uma sacola contendo 28 buchas de maconha, escondida em um colchonete no canto do salão.
Questionado sobre a origem da droga, o suspeito negou ser o dono e afirmou que alguém teria plantado a mercadoria para incriminá-lo. Durante a operação, o candidato transmitiu ao vivo, em uma rede social, alegando que a revista policial era uma armação feita pela oposição política.
A Polícia Militar confirmou que o homem já possui passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça e roubo. Após a apreensão da droga, ele foi preso e levado para a delegacia, onde o caso continuará sendo investigado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)