Tiago Leifert critica presidente da Galoucura: ‘Tem que apanhar da polícia e ser preso’ - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Tiago Leifert critica presidente da Galoucura: ‘Tem que apanhar da polícia e ser preso’

Tiago Leifert não poupou críticas ao presidente da torcida organizada do Atlético “Galoucura” devido ao caso que aconteceu no último domingo. No episódio, alguns integrantes ameaçaram o atacante Eduardo Vargas por ir a uma boate em seu dia de folga. A atitude dos supostos torcedores foi detonada pelo ex-apresentador da Globo durante participação no programa “3 na Área”.

– Esse menino (Josias) é terapeuta. Ele é um psicólogo e ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é coach de carreira. Ele é coach! Você, que a gente não sabe quem é, você tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que botar uma algema em você – disparou.

O ex-apresentador da Globo ainda afirmou que Josimar, conhecido como Josias, atual presidente da Galoucura, deve ser expulso da torcida organizada.

– Você está largando a família para ir lá ameaçar o Vargas, você está doente, meu irmão. Você tá doente. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O futebol não é teu. O Galo não é seu. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada. Tem que expulsar – completou. (Lance)

%d blogueiros gostam disto: