Seguem expostos até 31 de março, no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, os trabalhos poéticos de Thalia Dias. A exposição pode ser visitada de segunda à sexta, das 08 às 18 horas. O Painel fica nas dependências do Centro Cultural Hermes de Paula, dentro da Biblioteca Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho”.
Natural da cidade de Água Boa, morando há dois anos em Montes Claros, Thalia é escritora e em seus textos procura colocar assuntos relacionados aos seus sentimentos e percepções sobre o cotidiano. Sua mãe foi a que mais a incentivou a se tornar uma artista: “na infância, ela comprava um livro por mês. Eu morava na zona rural, ela era faxineira e, mesmo com muito pouco, sempre me incentivou à leitura”.
Essa é a segunda vez que a artista expõe seus textos no espaço cultural. Ela ficou feliz em ter seus trabalhos expostos novamente. “Vejo minhas poesias novamente expostas com imensa emoção, cumprindo a missão que prometi à minha mãe, que, infelizmente, não está aqui para ver esse momento. Levo comigo o nome de Água Boa como um símbolo de cultura. Agradeço, especialmente, à minha madrinha e amiga Grazi, por sempre me inspirar na poesia e na vida”. (Hélder Maurício)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)