A Prefeitura de Janaúba, gestão do prefeito José Aparecido Mendes Santos, teve as contas relativas ao exercício 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Isso tem grande importância na administração pública deste município comprovando a responsabilidade fiscal, transparência financeira e a eficiência na gestão dos recursos públicos.
A decisão dos conselheiros do TCE-MG, após analisar a utilização responsável dos recursos públicos pela administração Janaúba “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, foi publicado na edição desta sexta-feira, dia 15 de março, no Diário Oficial de Contas.
Em sessão da Segunda Câmara do TCE-MG no dia 27 de fevereiro deste ano, o Conselheiro Substituto Licurgo Mourão, relator da prestação de contas da Prefeitura de Janaúba, exercício de 2022, emitiu parecer prévio recomendando a aprovação das contas da gestão do prefeito José Aparecido.
Os conselheiros Mauri Torres, José Alves Viana e Wanderley Ávila, presidente do TCE-MG, acolheram a proposta do voto do relator e, diante disso, a proposta de voto do relator foi aprovada por unanimidade. A prestação de contas será encaminhada para a Câmara Municipal de Janaúba onde os 15 vereadores irão analisar e votar. Vale ressaltar que o Tribunal de Contas do Estado já analisou e manifestou pela aprovação das contas de 2021 da gestão do prefeito José Aparecido. Os vereadores também analisaram e aprovaram a prestação de contas de 2021 da Prefeitura de Janaúba. (Oliveira Júnior)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)