Na manhã de quarta-feira (29), um homem, de 21 anos, foi preso suspeito de ter atirado contra policiais militares durante uma abordagem, em Taiobeiras. A Polícia Civil localizou o suspeito escondido em uma casa, no bairro Vila Formosa.
O crime ocorreu no dia 21 de novembro de 2022, quando o suspeito não obedeceu a ordem de parada dada pela polícia, e teria efetuado um disparo contra os militares. Quando a equipe revidou, o homem fugiu abandonando droga pelo caminho. “A Polícia Militar recebeu notícias de que estava acontecendo o transporte de drogas por um rapaz de bicicleta, na estrada que liga Taiobeiras a Mirandópolis. Quando foi dada ordem de parada, na zona rural de Lagoa Dourada, ele sacou a arma e atirou. Em seguida, abandonou a bicicleta e as substâncias entorpecentes que transportava, sendo uma barra de 1 kg de maconha, segundo o laudo pericial. Na ocasião, nenhum policial foi atingido. Apesar da perseguição, os policiais não conseguiram prendê-lo”, segundo a delegada Beatriz Barreto de Almeida.
Segundo a delegada que suspeito investigado tem relação com crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Presídio de Taiobeiras.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)