No último sábado (21), duas mulheres foram presas e dois adolescentes apreendidos, no bairro Santo Antônio, em Mato Verde, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as quatro pessoas são suspeitas de um assalto que ocasionou na morte de um motorista de aplicativo, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. A vítima foi queimada viva logo após o assalto, na última quinta-feira (19).
A PM informou que militares do 51º Batalhão da PM montaram um cerco na MGC-122, onde capturaram as mulheres, de 18 e 20 anos, uma adolescente, de 15 anos, e um adolescente, de 17. Os suspeitos estavam em um carro roubado no momento da abordagem.
O carro roubado era de Paulo Stochi Diniz, de 43 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. Conforme a Polícia Militar de São Paulo, a vítima foi rendida pelo grupo com uma faca e levada até uma estrada nas imediações de Cotia. Após esse momento, os suspeitos jogaram gasolina e atearam fogo em Paulo, ainda vivo.
O motorista teve 60% do corpo queimado e mesmo assim conseguiu pedir ajuda em uma área de chácaras. O homem foi socorrido no Hospital Regional de Cotia, mas infelizmente não resistiu e faleceu na manhã de sábado (21).
A polícia apreendeu uma jaqueta de um dos suspeitos que estava com Paulo, após ser abandonado pelos criminosos. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba e o veículo também foi apreendido e levado para um pátio credenciado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)