Suspeito é preso por lesão corporal e estupro de vulnerável - Rede Gazeta de Comunicação

Suspeito é preso por lesão corporal e estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo, de 22 anos, investigado por lesão corporal, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, e por estupro de vulnerável. Os crimes ocorreram em Buenópolis.

Conforme apurado, o suspeito teria mantido um relacionamento amoroso com a vítima, de 14 anos. Após o rompimento, em diversas oportunidades, o homem agrediu a menina, devido ao sentimento de posse que possuía sobre ela. Diante disso, a adolescente compareceu à Delegacia para requerer medidas protetivas.

Aos policiais, ela contou que tinha 12 anos quando iniciou o relacionamento com o suspeito, à época, com 19. Em razão disso, incorrendo no artigo 217-A do Código Penal, aliado às agressões que tipificam o crime do artigo 129, §13º da mesma lei, além do requerimento da vítima, a PCMG instaurou inquérito para apurar os fatos, sendo possível representar pela prisão preventiva do suspeito.

As investigações quanto aos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e estupro de vulnerável continuam.

%d blogueiros gostam disto: