Um jovem, de 23 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e ser baleado na LMG-657, em Montes Claros, na noite desse domingo (28).
A PM chegou ao local depois de receber informações de que o rapaz estaria cometendo roubos na rodovia. Uma das vítimas, um idoso, de 60 anos, contou que foi ameaçado pelo suspeito que roubou R$ 50 do seu carro, que estava estacionado na entrada de um sítio
Quando os militares se aproximaram, uma testemunha alertou que o suspeito estava às margens da rodovia tentando derrubar motos e parar veículos para praticar roubos.
De acordo com a PM, inicialmente, o jovem se aproximou da equipe e disse que a pessoa procurada por eles estava mais à frente. Porém, as testemunhas gritaram indicando que o autor era ele mesmo.
O rapaz correu e ao ser contido, resistiu à abordagem segurando um dos militares pelos braços e tronco. A PM informou que outro policial atirou e o suspeito soltou o militar e saiu correndo, novamente. Nesse momento, ele escorregou e caiu em um barranco.
Os militares perceberam que o rapaz estava armado e deram ordem para largar a arma, mas ele apontou em direção aos policiais, que reagiram e atiraram, segundo a PM.
O suspeito chegou a ser socorrido na viatura da polícia e morreu após dar entrada na Santa Casa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)