Em Montes Claros, um indivíduo, de 21 anos, foi preso com suspeita de manter a ex-companheira em cárcere privado. Segundo a polícia, a vítima relatou que teve um relacionamento durante sete meses com o homem, e que por sofrer com constantes agressões, ela saiu de casa há menos de um mês. Por não aceitar o término, a mulher ainda era ameaçada de morte pelo suspeito.
A Polícia Militar informou que a moça contou que teria sido sequestrada durante o fim de semana, quando comemorava o aniversário de 18 anos em um sítio com amigos. Ainda segundo a vítima, ela foi colocada em um carro a força e levada para um matagal, onde o suspeito fez ameaças de morte.
De acordo com a polícia, o jovem levou a mulher para a casa onde os dois habitavam quando estavam juntos, e mantida em cárcere privado. Conforme os militares, a mulher contou que parou de resistir por medo de ser morta.
A PM explicou ainda que o homem manteve a vítima em cárcere por aproximadamente 15h, e em seguida decidiu levá-la para buscar seus pertences em uma residência de uma amiga, onde a jovem estava morando. Quando chegaram até a casa, o suspeito foi convencido a deixar a moça e desistir do crime. Segundo a polícia, após deixar a vítima no local, o homem fugiu com o celular da jovem.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)