Superintendente reafirma compromisso com a Santa Casa e não será candidato em 2022 - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Superintendente reafirma compromisso com a Santa Casa e não será candidato em 2022

VINÍCIOS SANTOS

O superintendente da Santa Casa de Montes Claros, Maurício Sérgio Sousa e Silva, tem desenvolvido um grande trabalho na instituição, melhorando a saúde, implantando novas unidades, levando humanização e um atendimento diferenciado de tudo que se vê no SUS. A unidade hospitalar não só é destaque na maior cidade do Norte de Minas, como também atende a diversas cidades da região. Por tudo isso, tornaram-se frequentes os convites ao superintendente para ingressar na vida pública e ele se pronunciou sobre o assunto.

“Eu quero hoje compartilhar uma decisão que tomei na minha vida pessoal. Há oito anos estou na Santa Casa de Montes Claros, e, juntamente com os nossos colaboradores, com nosso corpo clínico, temos trabalhado para melhorar a assistência desta instituição cada vez mais, levando qualidade nos nossos atendimentos. Recentemente, recebi alguns convites, para ingressar na vida pública, no entanto, após reflexão, após um diálogo com a minha família e com alguns amigos, tomei a decisão de não ingressar na vida pública, de não me candidatar nenhum cargo público no próximo ano, 2022”, declarou.

Maurício Sérgio foi grato a todos pelo reconhecimento do seu trabalho. “Quero, aqui, agradecer a todos que confiaram em mim, a todos que apostaram no meu trabalho, e que me fizeram estes convites. Mas eu entendo que o meu foco, que o meu ciclo ainda não se completou na Santa Casa de Montes Claros”, disse e acrescentou: “temos muito ainda o quê melhorar, temos muitos projetos, como as torres que serão lançadas, se Deus quiser, no aniversário da nossa querida Santa Casa – de 150 anos; temos CTI Pediátrico; temos o Hospital Infantil do Câncer; e muitas outras obras mais”.

Por fim, Maurício desejou sorte aos que optarem pela candidatura e pediu consciência aos eleitores. “Eu quero desejar boa sorte aos candidatos, aos novos parlamentares, e dizer à população que reflita bem, que vote certo, e que escolha muito bem o nosso representante. Um abraço e continuamos firmes, aqui na Santa Casa de Montes Claros”, finalizou.