O Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, está mobilizando a sociedade em uma corrente de solidariedade com a Campanha Natal Solidário Sesc Mesa Brasil. A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis para beneficiar instituições sociais e famílias em situação de vulnerabilidade em Minas Gerais, garantindo um Natal mais digno e feliz para milhares de pessoas.
Além da possibilidade de realizar doações nos pontos de coleta localizados em todas as unidades do Sesc no estado, a campanha também oferece a opção de contribuir via Pix, utilizando a chave: **natalsolidario@sescmg.com.br**.
O Sistema Fecomércio MG destaca a relevância da campanha como um ato de união e empatia, enfatizando que pequenas ações podem gerar grandes impactos. “O Natal Solidário Sesc Mesa Brasil é mais que uma campanha de arrecadação. É um movimento que conecta pessoas e promove a transformação social, garantindo que famílias mineiras possam celebrar as festas de fim de ano com dignidade”, declarou a instituição.
As doações podem ser realizadas até o fim de dezembro. Para participar, basta se dirigir a uma unidade do Sesc em Minas ou fazer sua contribuição digital.
Sobre o Sesc Mesa Brasil
O programa Sesc Mesa Brasil é uma rede nacional de bancos de alimentos que atua na redução do desperdício e na promoção da segurança alimentar. Em parceria com empresas, instituições e doadores, o programa redistribui alimentos para quem mais precisa, potencializando o impacto da solidariedade.
A campanha Natal Solidário reforça o compromisso do Sistema Fecomércio MG com o bem-estar social e a valorização das comunidades mineiras. Participe e faça a diferença neste Natal!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)