A Prefeitura de Montes Claros criou em seu portal oficial (https://portal.montesclaros.mg.gov.br/) um espaço exclusivo para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (https://ssu.montesclaros.mg.gov.br/), onde a população poderá solicitar diversos serviços, como coleta de lixo, varrição e capina, além de denunciar o descarte irregular de lixo e entulho, animais de grande porte soltos em vias públicas, publicidade irregular, entre outros.
De fácil acesso, simples e bem estruturado, o site dá suporte também para os projetos implantados pela Administração. O canal faz parte de uma série de ações da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) para facilitar o acesso da população a todos os serviços oferecidos pela pasta.
Guilherme Guimarães, vice-prefeito e secretário municipal de Serviços Urbanos, enfatiza que “o site foi elaborado baseado nos princípios da Administração Pública e da transparência. Ele vai cumprir vários objetivos, sendo um deles estreitar a distância entre o cidadão e a Prefeitura, mais especificamente sobre a solicitação de serviços urbanos”.
O site também vai oferecer informações sobre coleta de lixo, para que o usuário possa saber exatamente o dia e a hora em que o caminhão da coleta vai passar, além dos locais para onde é destinado o material reaproveitado pelo projeto Recicla aos Montes, de coleta seletiva. (RUBENS SANTANA – Ascom PMC)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)