Santa Casa Montes Claros realiza 2º Encontro de Planejamento Estratégico - Rede Gazeta de Comunicação
Santa Casa Montes Claros realiza 2º Encontro de Planejamento Estratégico

Dando continuidade às tratativas e ações estratégicas permanentes da Santa Casa Montes Claros, foi realizado na tarde de ontem, 28 de maio, o 2º Encontro de Lideranças. O evento reuniu as mais de 150 lideranças do hospital para revisar e avançar nos planos alinhados para o ano de 2024.

A iniciativa dá seguimento ao 1º Encontro de Lideranças da Santa Casa Montes Claros, ocorrido em fevereiro deste ano, onde foram apresentados o planejamento estratégico da instituição e o balanço anual de desempenho de 2023. O encontro atual teve como foco principal a avaliação das ações já implementadas e a discussão de ajustes necessários para o alcance das metas estabelecidas. Além disso, foram abordadas novas estratégias e iniciativas a serem adotadas para garantir a melhoria contínua dos serviços prestados pela Santa Casa.

O superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio Sousa e Silva, destacou a importância desses encontros para a coesão da equipe e a eficácia no cumprimento das metas. “Esses momentos de análise e planejamento são fundamentais para alinharmos nossas ações e garantir que estamos no caminho certo para oferecer um atendimento de excelência à população de Montes Claros e região”, afirmou. Ao final da reunião, o superintendente foi homenageado pelas lideranças presentes em comemoração aos seus 10 anos de gestão à frente do hospital. Durante a homenagem, foi apresentado um balanço sobre a última década, destacando as principais conquistas e avanços obtidos sob sua liderança.

De acordo com o diretor de negócios, Leandro Sarmento, a realização de encontros periódicos para planejamento e avaliação estratégica reflete o compromisso da Santa Casa com a transparência, a eficiência e a busca incessante pela qualidade nos serviços de saúde. “A instituição continua a trabalhar de forma integrada para enfrentar os desafios do setor e proporcionar melhores condições de atendimento a seus pacientes”, disse. (ANA PAULA PAIXÃO)

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