Rua Dom João VI, no Independência, irá receber pavimentação - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Rua Dom João VI, no Independência, irá receber pavimentação

Humberto Souto|“fizemos, no mandato passado, a pavimentação de mil ruas e hoje estamos liberando mais essa pavimentação

Há exatos 200 anos, em 1822, o Brasil declarou INDEPENDÊNCIA de Portugal, na época, o governador era DOM JOÃO VI. Já na noite dessa segunda-feira, 14, foi a vez da rua DOM JOÃO VI, no bairro INDEPENDÊNCIA, se declarar livre da poeira e da lama, com o prefeito Humberto Souto autorizando o início de sua pavimentação.

Na presença de secretários municipais, vereadores e moradores, foi assinada a ordem de serviço determinando a realização dos trabalhos. Representando os residentes da Dom João VI, José Renato Souza destacou que, apesar de ter se mudado para a rua apenas em 2016, compartilha da alegria dos moradores mais antigos pela chegada do asfalto. Ele elogiou a Prefeitura pelas mudanças que estão vindo: “tenho certeza que, se não tivesse uma boa administração, nosso Município não estaria recebendo essas reformas, essas melhorias que estão acontecendo”.

Guilherme Guimarães, vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, destacou que “essa rua Dom João VI talvez seja o melhor exemplo de como Montes Claros estava: é uma rua completamente abandonada, e há muitos anos vinha apenas recebendo patrolamento. O prefeito Humberto Souto nos diz ‘nós temos primeiro que cuidar de quem mais precisa’, e isso ele tem feito. Temos que lembrar como foi o desenvolvimento do Independência nos últimos 5 anos. Pra chegar hoje nessa rua, nós gastamos exatamente 15 minutos, da Prefeitura até aqui. Antes da avenida do Córrego das Melancias e da avenida Independência, eram quase 30, 40 minutos. Depois dos investimentos da Prefeitura, o bairro respira novos ares, com nova iluminação e muitas ruas pavimentadas”. Durante seu pronunciamento, que foi realizado de forma remota (teleconferência), o prefeito Humberto Souto lembrou: “fizemos, no mandato passado, a pavimentação de mil ruas, e levamos para os bairros asfalto, benfeitorias, escolas, postos de saúde, academias, e assim por diante”.

%d blogueiros gostam disto: