O meio-campista Alan Franco foi a novidade no treino do Atlético, na manhã de sábado, na Cidade do Galo. O jogador se recuperou após ter testado positivo para o novo coronavírus e participou das atividades com o restante do grupo.
Franco chegou a Belo Horizonte na manhã de sexta-feira. O meio-campista cumpriu quarentena em seu país natal do dia 14 de novembro, quando foi diagnosticado com o vírus, até a última quinta. Ele estava servindo a Seleção Equatoriana quando pegou a doença.
Ainda estão afastados o goleiro Everson, o zagueiro Gabriel e o volante Jair. Caso estejam assintomáticos, eles devem retornar em pouco tempo. Já o arqueiro Rafael testou positivo na última quinta-feira.
O meia Cazares, de 28 anos (hoje Corinthians), foi o primeiro caso de COVID-19 no Atlético. Ele testou positivo em 31 de maio. O equatoriano foi diagnosticado depois de ter se envolvido em polêmicas, como peladas ao lado do venezuelano Otero, antes mesmo da retomada das atividades na Cidade do Galo, e festa em condomínio na cidade de Lagoa Santa, durante a quarentena. O jogador foi multado pela prefeitura e foi alvo de investigação da Polícia Civil. Cazares se transferiu no fim de setembro.
Por: (Superesportes)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)