A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros inicia hoje (13), ao recadastramento do Auxílio-Transporte pago aos servidores públicos da administração direta, admitidos antes do ano de 2022.
A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente pelo Portal Eletrônico da Prefeitura, através do link: https://seplag.montesclaros.mg.gov.br/pagina/recadastramento.
“O recadastramento vem ao encontro da necessidade de aprimoramento das informações para a gestão administrativa dos servidores públicos municipais, a fim de manter sempre atualizados os seus dados cadastrais, bem como prestigiar a responsabilidade e a eficiência com o dinheiro público”, esclarece a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Celeste Leite Fróes.
Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos: Formulário devidamente preenchido e assinado; Comprovante de residência recente no nome do servidor ou declaração de residência (acompanhada de algum comprovante no nome do titular do imóvel) e; Documento de identidade.
Os documentos necessários e o formulário deverão ser encaminhados de forma eletrônica, ou então protocolados nos Núcleos de Apoio de cada Secretaria Municipal, para posterior remessa eletrônica para análise e verificação da SEPLAG.
O recadastramento terá duração de dois meses, no período de 13/07 a 12/09/2022, e tem caráter obrigatório para todos os servidores admitidos antes do ano de 2022, sendo que a sua não realização implicará no cancelamento do pagamento da verba.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 2211-3297,
2211-3298, 2211-3132. (Ascom PMMC)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)